É um trabalho espiritual ao qual trago de volta o seu namorado, com “boas intenções” que prometem trazer ou um novo amor ou talvez harmonia para seu casamento, você deve estar se perguntando se é como fazer chá na calcinha, não! Não é a mesma coisa.
A amarração amorosa não é uma simples macumba para o namorado, é um trabalho espiritual que vai te auxiliar em diversos problemas, muitas pessoas tem dúvidas de como funciona e se tem consequências. Digamos que ao escolher fazer essa simpatia para prender o seu namorado pode te trazer certas consequências, pelo simples fato de que não existe energias boas para fazer esse trabalho.
Fazer a pessoa ficar com você sem sua própria vontade é usar magia baixa, tirar o livre arbítrio da pessoa, ao qual você não consegue refazer sua vida pessoal e profissional. Seus caminhos permaneceram trancados em ambas as partes, na vida amorosa fora diversas perdas sem explicações. Sem contar que na parte da saúde você começa a sentir sintomas comum como: cansaço, falta de energia, peso nas costas, sente como se todas suas energias foram sugadas.
Disto isso, não recomendamos o uso desse tipo de simpatia do amor ou amarração, para que você não seja enganado(a), e caso essa amarração de certo, seu relacionamento será cheio de infelicidade, sugerimos que conquiste seu amor de volta, com carinho, amor, respeito, colocar a simpatia entre vocês dois é causar a quebra tanto do respeito como da confiança entre ambas as partes.